Paraibana está entre as nove sargentas selecionadas para o AeroDilma.



A sargenta Maria José (PB), especialista em infra-estrutura aeronáutica, da Força Aérea é uma das nove sargentas selecionadas para trabalharem no Airbus presidencial.
Escolhidas em um processo de seleção que envolveu militares mulheres da FAB em todo o País, as novas integrantes do avião presidencial contam com formação diferenciada.
Cada uma das militares é especializada em diferentes áreas táticas, e já participaram de missões na selva, tiros, manobras militares, trabalharam no controle de voos em grandes aeroportos do País, têm treinamento com armamento militar.
Para essa nova missão, elas receberam aulas especiais como medicina aeroespacial, emergência a bordo e até mesmo sobrevivência no mar, se especializaram em áreas como tráfego aéreo, sistema elétrico de aeronaves, instrumentos de voo e em infra-estrutura aeronáutica.
Agora passarão pelo maior desafio profissional de suas carreiras, trabalhar no avião da Presidenta Dilma.

Comentários

  1. Mostra a força da mulher, sobretudo da mulher nordestina e em especial da mulher paraibana. você faz parte desse rol de guerreiras imortais.Parabéns pelo blog e conte comigo, se minha ajuda se fizer necessária, sou seu empregado.

    ResponderExcluir
  2. Massa, sou dessa garra.
    Mas desculpa, não se fala sargenta e sim sargento.
    Ex: A sargento Maria José.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas